Prefeitura de LEM promove curso de Pintura de Obras para mulheres As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de março A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, divulgou a abertura das inscrições do curso gratuito de Pintura de Obras, voltado exclusivamente para mulheres. A iniciativa faz parte do Programa Qualifica LEM, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Senai. Inscrições As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de março, das […]

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, divulgou a abertura das inscrições do curso gratuito de Pintura de Obras, voltado exclusivamente para mulheres. A iniciativa faz parte do Programa Qualifica LEM, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Senai.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de março, das 8h às 14h, na sede da Secretaria M. de Desenvolvimento Econômico, localizada na Av. Octogonal, Pç. dos Três Poderes – Jd. Imperial (Prédio da nova Prefeitura). Maiores informações pelo telefone: (77) 99855-9114.

Estágio no Programa Meu Lar

Através de parceria com a Secretaria da Cidadania, as formandas do curso de Pintura de Obras terão a oportunidade de participar de um estágio pedagógico, no canteiro de obras do Programa Meu Lar.  O Meu Lar é uma iniciativa da Prefeitura que reforma casas populares, devolvendo a dignidade para famílias do município.

Fonte:SECOM, Prefeitura de de LEM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos