Yonara Afro: a trancista que empodera a beleza afro em LEM Tranças e empoderamento: conheça Yonara Afro, a trancista que valoriza a beleza afro em LEM Yonara Afro é uma das maiores trancistas de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Ela veio de Barreiras e começou a sua carreira fazendo tranças em si mesma e nas amigas. Hoje, ela é uma empreendedora que oferece serviços […]

Tranças e empoderamento: conheça Yonara Afro, a trancista que valoriza a beleza afro em LEM

Yonara Afro é uma das maiores trancistas de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Ela veio de Barreiras e começou a sua carreira fazendo tranças em si mesma e nas amigas. Hoje, ela é uma empreendedora que oferece serviços de tranças, penteados e cuidados com os cabelos ondulados, cacheados, encaracolados, crespos e etc.

Além de valorizar a beleza afro, Yonara Afro também busca trazer empoderamento e autoestima para as pessoas que sofrem com o racismo e a discriminação. Ela conta que já sofreu muito preconceito por causa do seu cabelo e que as tranças foram uma forma de se afirmar e se libertar.

Em uma entrevista exclusiva para o Pod Cerrado, o podcast que te conecta com o oeste da Bahia, Yonara Afro fala sobre as suas referências, os seus projetos futuros e as dicas para quem quer se tornar um trancista. Ela também revela os seus sonhos de expandir o seu negócio e de levar a sua arte para outros lugares.

Você não pode perder esse bate-papo inspirador com essa mulher incrível, que é uma das figuras do oeste da Bahia.

>>>>Visite aqui o nosso canal do YouTube e se inscreva para não perder, compartilhe com os seus amigos <<<<

Fonte: Cerrado em foco

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos