Foragido da justiça por violência doméstica é preso pela PRF em Barreiras   Foragido da justiça por violência doméstica é preso pela PRF em Barreiras Um homem que tinha um mandado de prisão por violar a Lei Maria da Penha foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de sábado (02/03), em Barreiras (BA). Ele foi abordado em um caminhão Scania no km 800 da BR […]

 

Foragido da justiça por violência doméstica é preso pela PRF em Barreiras

Um homem que tinha um mandado de prisão por violar a Lei Maria da Penha foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de sábado (02/03), em Barreiras (BA). Ele foi abordado em um caminhão Scania no km 800 da BR 242.

A PRF consultou os sistemas de segurança pública e verificou que o motorista era procurado pela justiça por descumprir uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da vítima de violência doméstica.

O mandado de prisão foi expedido em janeiro/2024 pela Vara de Jurisdição Plena da Comarca de São Desidério (BA) e tinha validade até dezembro/2043.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue à autoridade policial e teve o mandado cumprido.

Fonte: PRF

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos