LDC reforça parceria com prefeitura de LEM Prefeito de LEM recebe representantes da Louis Dreyfus Company O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, recebeu em seu gabinete representantes da Louis Dreyfus Company (LDC), empresa que atua na comercialização e no processamento de produtos agrícolas há mais de 80 anos no mercado brasileiro. Junior Marabá elogiou as contribuições da companhia que atua […]

Prefeito de LEM recebe representantes da Louis Dreyfus Company

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, recebeu em seu gabinete representantes da Louis Dreyfus Company (LDC), empresa que atua na comercialização e no processamento de produtos agrícolas há mais de 80 anos no mercado brasileiro.

Junior Marabá elogiou as contribuições da companhia que atua em Luís Eduardo Magalhães desde 2006 no comércio e armazenamento de algodão em pluma, gerando cerca
de 40 empregos diretos e participando de projetos socioambientais na cidade, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico e social local.

“A LDC tem valores importantes e há 18 anos contribui com a geração de empregos no nosso município. Estamos investindo em infraestrutura e melhorias em nossa cidade, para que essa parceria se fortaleça”, disse o prefeito.

Participaram da visita, representando a LDC, o diretor de Relações Institucionais George Takahashi, o coordenador, Marcio Nascimento e o gerente da unidade LEM/BA Weselley Rilko.

Fonte: SECOM LEM 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos