Guardas Civis Municipais de Barreiras recebem homenagem por serviços prestados Guardas Civis Municipais de Barreiras recebem homenagem por serviços prestados A Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito de Barreiras entregou, na última sexta-feira (1º), certificados de “Referência Elogiosa” a 15 guardas civis municipais que se destacaram no cumprimento de suas funções no último trimestre de 2023. A cerimônia, que aconteceu pela segunda vez, teve como […]

Guardas Civis Municipais de Barreiras recebem homenagem por serviços prestados

A Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito de Barreiras entregou, na última sexta-feira (1º), certificados de “Referência Elogiosa” a 15 guardas civis municipais que se destacaram no cumprimento de suas funções no último trimestre de 2023. A cerimônia, que aconteceu pela segunda vez, teve como objetivo reconhecer e valorizar o trabalho desses profissionais que atuam na proteção do patrimônio público, do meio ambiente, da defesa civil e da comunidade.

O comandante da Guarda Civil Municipal, João Oliveira, afirmou que a homenagem é uma forma de agradecer e incentivar os servidores da corporação. “Sabemos da importância que é a valorização e o reconhecimento profissional. Receber um elogio pelos serviços prestados é muito gratificante, e nada mais justo, é o nosso dever elogiar e reconhecer as atribuições exercidas por cada servidor da nossa Corporação”, disse.

Os guardas civis municipais que receberam o certificado foram: R. Carvalho, Almeida, Erlandio, Gilmar, Marcelo, Edilene Lemos, Rubem, Teirivaldo, Melo, Souza, Rejane, o inspetor Macedo, e os subinspetores Wendel e Augusto. Além deles, os guardas Marlene e Fabrício também foram homenageados como Guardas Padrão durante o Barreiras Folia 2024.

O secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Junior Sampaio, parabenizou os homenageados e destacou o compromisso e a responsabilidade dos guardas civis municipais. “É uma grande satisfação, mais uma vez, congratular com todos os guerreiros que compõem esta honrosa Instituição. É com muita satisfação que a Secretaria de Segurança e o comando da Guarda reconhecem a atuação destes profissionais. Todas essas ações comprovam que os trabalhos estão sendo realizados com muita dedicação, e é com muito gratificante fazer essa Referência Elogiosa aos Guardas Civis Municipais que desempenham suas atribuições com compromisso e responsabilidade. Além de ser nosso dever, é motivador e alimenta ainda mais o crescimento não só profissional, mas, institucional. Quero agradecer ao prefeito Zito Barbosa, também ao comando da Guarda, pela grandiosa dedicação na realização do evento”, afirmou.

Fonte:DIRCOM PMB

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos