Três pessoas morrem em queda de avião em Barreiras Três pessoas morrem em queda de avião em Barreiras Um avião de pequeno porte caiu em uma área de vegetação, próximo ao aeroporto da Associação Barreirense de Aviação (ABA), em Barreiras, no oeste da Bahia, na manhã deste sábado (2). As três pessoas que estavam a bordo morreram no local. Ainda não se sabe o […]

Três pessoas morrem em queda de avião em Barreiras

Um avião de pequeno porte caiu em uma área de vegetação, próximo ao aeroporto da Associação Barreirense de Aviação (ABA), em Barreiras, no oeste da Bahia, na manhã deste sábado (2). As três pessoas que estavam a bordo morreram no local. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

As vítimas foram identificadas como Lucas Borba Santana, piloto da aeronave, Jackson Bomfim e Matheus Bransford, pai e filho. Eles foram sepultados nesta segunda-feira (4), nas cidades de Ilhéus e Vitória da Conquista, no sul e sudoeste do estado, respectivamente, sob forte comoção de familiares e amigos.

O avião, um monomotor de matrícula PP-ZJA, decolou do aeroporto da ABA, onde são feitos reparos de aeronaves, por volta das 10h. Segundo testemunhas, o avião apresentou um problema logo após a decolagem e caiu a cerca de 1 km de distância, em uma área de difícil acesso.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas não puderam fazer nada para salvar as vítimas. A Polícia Civil e a Aeronáutica vão investigar as causas do acidente.

Fonte: G1

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos