Brilhosa, a digital influencer que brilha em Luís Eduardo Magalhães Brilhosa, a digital influencer que brilha em Luís Eduardo Magalhães Ela nasceu em Paratinga, cresceu em Barreiras e hoje mora em Luís Eduardo Magalhães. Renilda Pereira dos Santos, mais conhecida como brilhosa, ela quem nos contou que já esta em processo de alteração de seu nome para “Renilda Brilhosa Pereira do Santos”,  é uma digital […]

Brilhosa, a digital influencer que brilha em Luís Eduardo Magalhães

Ela nasceu em Paratinga, cresceu em Barreiras e hoje mora em Luís Eduardo Magalhães.
Renilda Pereira dos Santos, mais conhecida como brilhosa, ela quem nos contou que já esta em processo de alteração de seu nome para “Renilda Brilhosa Pereira do Santos”,  é uma digital influencer que conquistou o público com sua autenticidade e simpatia. Em suas redes sociais, ela compartilha dicas de moda, beleza, saúde e bem-estar, além de mostrar seu dia a dia na cidade.

Brilhosa tem uma trajetória de superação e empreendedorismo. Ela já trabalhou no SAC, como vendedora, secretária e até criou sua própria marca de calçados personalizados, bolsas e óculos, produtos que iram ser lançados novamente (fiquem atentos !!). Hoje, ela se dedica a produzir conteúdo para seus seguidores e a participar de eventos e campanhas publicitárias.

Nesta semana, brilhosa é a convidada especial do programa Pod Cerrado, o podcast que evidencia quem são as pessoas que compõe o mosaico da nossa cidade no seu dia a dia. No bate-papo, ela conta um pouco da sua história, dos seus projetos e dos seus sonhos. Não perca essa entrevista imperdível com uma das personalidades mais brilhantes de Luís Eduardo Magalhães.

>>>>>>>>> >>>se inscreva para não perder <<<<<<<<<<<<<<<

Fonte:Pod Cerrado

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos