Na hora da declaração do Imposto de Renda, doe até 3% do Imposto devido para os Fundos do Idoso e da Criança e do adolescente de LEM AVISE AO SEU CONTADOR! Na hora da declaração do Imposto de Renda, doe até 3% do Imposto devido para os Fundos do Idoso e da Criança e do adolescente de LEM O prazo para declaração do Imposto de Renda (IR) 2024 inicia amanhã, dia 15 de março e segue até 31 de maio. E no […]

AVISE AO SEU CONTADOR!

Na hora da declaração do Imposto de Renda, doe até 3% do Imposto devido para os Fundos do Idoso e da Criança e do adolescente de LEM

O prazo para declaração do Imposto de Renda (IR) 2024 inicia amanhã, dia 15 de março e segue até 31 de maio. E no momento da declaração, você contribuinte pode doar até 3% do Imposto devido para o Fundo Municipal de Direitos do Idoso (FMDI) e/ou para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMCA), de Luís Eduardo Magalhães. Avise ao seu contador no momento da declaração.

O seu imposto pode ajudar diversos projetos que atuam na garantia do direito de crianças, adolescentes e de idosos no município.

Números
Luís Eduardo Magalhães foi a terceira cidade da Bahia que mais arrecadou para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMCA), no ano de 2022, com um total de R$ 438.152,90 (quatrocentos e trinta e oito mil, cento e cinquenta e dois reais e noventa centavos). Esses valores contemplaram 10 instituições, através de dois editais, são elas:

– Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE-LEM); o Centro Espírita Lar de Amor Anjo Gabriel; a Associação Desportiva e Cultural Santa Geração; a Associação dos Moradores do Aracruz (AMA); a Associação Beneficente Cristã Mão Amiga; Associação dos Amigos dos Autistas (AMA-LEM); Lions Clube; Projeto CRER; Meninos do Brasil e Abrigo José Vicente da Silva.

No ano passado, foram arrecadados R$ 196.384,77 (cento e noventa e seis mil, trezentos e oitenta e quatro reais e setenta e sete centavos), que também serão disponibilizados para as entidades através de edital.

FONTE: SECOM LEM 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos