Júnior Marabá recebe presidente da Associação de Ministros Evangélicos, para discutir programação do AVIVA LEM 2024 Júnior Marabá recebe presidente da Associação de Ministros Evangélicos, para discutir programação do AVIVA LEM 2024 O prefeito Junior Marabá recebeu em seu gabinete o presidente da Associação de Ministros Evangélicos de Luís Magalhães (AMELEM), Bispo Adriano Moura, para conversar sobre os preparativos da edição 2024 do AVIVA LEM. O evento que chegará à sua […]

Júnior Marabá recebe presidente da Associação de Ministros Evangélicos, para discutir programação do AVIVA LEM 2024

O prefeito Junior Marabá recebeu em seu gabinete o presidente da Associação de Ministros Evangélicos de Luís Magalhães (AMELEM), Bispo Adriano Moura, para conversar sobre os preparativos da edição 2024 do AVIVA LEM. O evento que chegará à sua terceira edição neste ano, promete reunir grandes atrações do cenário gospel brasileiro, sem deixar de valorizar as bandas locais.

“Eu sei que a nossa cidade já está na expectativa para o AVIVA LEM 2024, por esse motivo já iniciamos as tratativas de contratação e ajustes para que o evento seja ainda melhor do que no ano passado”, declarou o prefeito Junior Marabá.

Sobre o AVIVA LEM 2023
O AVIVA LEM 2023 reuniu aproximadamente 40 mil pessoas nos quatro dias de celebração, com grandes atrações: PG, Jefferson e Suellen, Cassiane e Júlia Vitória.

A edição 2023 também contou com uma surpresa toda especial para as crianças, o AVIVA LEM Kids, que trouxe Tia Jê e 3 Palavrinhas. Além das 16 bandas e ministérios locais que se apresentaram no evento.

Fonte: SECOM LEM 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos