Prefeito Junior Marabá participou da troca de comando da 85° CIPM Prefeito Junior Marabá participou da troca de comando da 85° CIPM O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, participou da cerimônia de troca de comando da 85° Companhia Independente de Polícia Militar do município. O Major PM Barroso Neto assumiu o comando da unidade, que estava sob a administração interina do Capitão PM Leonardo, […]

Prefeito Junior Marabá participou da troca de comando da 85° CIPM

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, participou da cerimônia de troca de comando da 85° Companhia Independente de Polícia Militar do município. O Major PM Barroso Neto assumiu o comando da unidade, que estava sob a administração interina do Capitão PM Leonardo, desde fevereiro. A solenidade foi realizada na última quarta-feira (13), no auditório do SEST/SENAT.

Na oportunidade, o prefeito Junior Marabá deu as boas-vindas ao novo comandante e agradeceu os serviços prestados pelo Capitão Leonardo. “Em fevereiro tivemos uma tragédia que levou o nosso antigo comandante, o Major Pedro Paulo, que contribuiu muito com o nosso município. Desde então, o Capitão Leonardo assumiu muito bravamente a unidade e agora estamos recebendo um novo comandante, o Major Barroso Neto. E mais uma vez estamos à disposição para ser parceiros da Polícia Militar”, declarou o prefeito.

Fonte: SECOM LEM 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos