Prefeitura promoveu vacinação contra a dengue na Escola Municipal Cezer Pelissari Prefeitura promoveu vacinação contra a dengue na Escola Municipal Cezer Pelissari Estudantes de 10 a 14 anos do turno matutino da Escola Municipal Cezer Pelissari, em Luís Eduardo Magalhães foram vacinados contra a dengue, em uma ação promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, nesta quarta-feira (13). Além da vacinação, os alunos participaram […]

Prefeitura promoveu vacinação contra a dengue na Escola Municipal Cezer Pelissari

Estudantes de 10 a 14 anos do turno matutino da Escola Municipal Cezer Pelissari, em Luís Eduardo Magalhães foram vacinados contra a dengue, em uma ação promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, nesta quarta-feira (13).

Além da vacinação, os alunos participaram de palestras com agentes de Combate às Endemias, sobre a importância dos cuidados para evitar os focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya.

A iniciativa faz parte das ações de combate e conscientização contra à dengue, realizadas pela Prefeitura desde o início de 2024.

A escola Cezer Pelissari atende alunos do 6° ao 9° ano, com um total de 1030 estudantes, distribuídos nos turnos matutino e vespertino.

Fonte: SECOM LEM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos