Tentativa de Feminicidio é registrada pela GCM de Luís Eduardo Magalhães Uma mulher em estado grave deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, após sofrer mutilações nas mãos e profundos cortes no corpo, provocadaS por uma arma branca, tipo facão. De posse das informações, uma guarnição do ROMU, da GCM-LEM, se deslocou até o bairro Jardim das Acácias onde constatou um […]

Uma mulher em estado grave deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, após sofrer mutilações nas mãos e profundos cortes no corpo, provocadaS por uma arma branca, tipo facão.

De posse das informações, uma guarnição do ROMU, da GCM-LEM, se deslocou até o bairro Jardim das Acácias onde constatou um verdadeiro cenário de terror, com membros da vítima expostos ao solo da residência da vítima. A GCM saiu em diligência e avistou o acusado de longe, com uma arma de fogo (Tipo Cartucheira). Ao ver a GCM, o indivíduo adentrou em um matagal de difícil acesso.

Devido ao horário e o local de difícil acesso, o indivíduo conseguiu fugir, o ROMU acionou a 01 viatura da CIPE-Cerrado e duas da PM, porém sem sucesso na captura do indivíduos.

Fonte:GCM LEM – Servir e proteger

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos