Prefeito Junior Marabá vistoria retomada das obras de urbanização no município Prefeito Junior Marabá vistoria retomada das obras de urbanização no município Com a estiagem programas foram retomados e novos projetos autorizados O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, vistoriou a retomada das obras de urbanização no município, o que foi possível graças à estiagem. Acompanhado do secretário de Infraestrutura, Franklin Willer, ele verificou o […]

Prefeito Junior Marabá vistoria retomada das obras de urbanização no município

Com a estiagem programas foram retomados e novos projetos autorizados

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, vistoriou a retomada das obras de urbanização no município, o que foi possível graças à estiagem. Acompanhado do secretário de Infraestrutura, Franklin Willer, ele verificou o trabalho das equipes nos diversos pontos da cidade. 

No bairro Jardim das Acácias, o prefeito acompanhou a finalização do asfalto na rua Padre Anchieta. Até o momento, já são 15 trechos de ruas contempladas no bairro e ao final do programa, mais de cinco mil famílias serão beneficiadas.

Junior Marabá passou ainda pela rua Cândido Portinari, no Jardim Paraíso, que foi contemplada com o asfalto.

No centro, o prefeito acompanhou o andamento da requalificação asfáltica do bairro Cidade Universitária, iniciada no dia 13 de março pela rua Paraíba, e que vai contemplar todo o bairro, com asfalto novo e de qualidade.

“Já retomamos a pavimentação em algumas ruas e estamos avançando com importantes obras de drenagem e esgotamento nos bairros Jardim das Acácias e Vereda Tropical, garantindo que, ainda este ano, ambos os bairros estejam 100% asfaltados”, disse.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos