Prefeito Junior Marabá encaminha à Câmara projetos de lei com melhorias para servidores públicos municipais Prefeito Junior Marabá encaminha à Câmara projetos de lei com melhorias para servidores públicos municipais O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores, nesta segunda-feira (18), importantes projetos de lei, elaborados em colaboração com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserplem), presidido por Joame Florimar. “São projetos importantes para o […]

Prefeito Junior Marabá encaminha à Câmara projetos de lei com melhorias para servidores públicos municipais

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores, nesta segunda-feira (18), importantes projetos de lei, elaborados em colaboração com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserplem), presidido por Joame Florimar.

“São projetos importantes para o município e que vão beneficiar quem está no dia a dia do serviço público, atendendo a população de Luís Eduardo Magalhães”, ressaltou Junior Marabá.

São projetos voltados para duas categorias específicas de profissionais da Educação. O primeiro, transforma o cargo de ‘Assistente Administrativo Educacional’ em ‘Técnico Geral’, o que vai representar melhoria salarial para os profissionais lotados nesse cargo.

O segundo projeto de lei altera a tabela de remuneração dos secretários escolares, garantindo o benefício da progressão vertical de carreira. Também institui a Gratificação por Exercício de Secretariado Especial (GESE), que corresponde a um adicional financeiro aos servidores que desempenharem suas atividades em unidades escolares de médio e grande porte

Fonte :SECOM LEM 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos