Prefeito Júnior Marabá recebe diretoria da ACELEM Prefeito Júnior Marabá recebe diretoria da ACELEM O prefeito Junior Marabá recebeu em seu gabinete parte da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM). Na pauta, o Destaques ACELEM, evento que será realizado no próximo sábado (23). A premiação, considerada a maior da região Oeste da Bahia, chega à sua 18ª […]

Prefeito Júnior Marabá recebe diretoria da ACELEM

O prefeito Junior Marabá recebeu em seu gabinete parte da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM). Na pauta, o Destaques ACELEM, evento que será realizado no próximo sábado (23).

A premiação, considerada a maior da região Oeste da Bahia, chega à sua 18ª edição, reconhecendo os profissionais e empresas que atuam no município.

“Enquanto gestão municipal nós ficamos felizes em apoiar um evento que já faz parte da história de Luís Eduardo Magalhães. Com 18 anos de sucesso, o Destaques ACELEM é um símbolo de excelência e conquista para o setor comercial”, disse.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos