LEM: A Secretaria de Segurança e Trânsito, por meio da Superintendência de Trânsito (SUTRANS), participou de uma Operação de Trânsito nas proximidades do Colégio CEMO LEM: A Secretaria de Segurança e Trânsito, por meio da Superintendência de Trânsito (SUTRANS), em apoio à Polícia Militar, participou de uma Operação de Trânsito nas proximidades do Colégio CEMO no dia 20/03/2024 por volta das 22 horas. A operação foi realizada devido a denúncias de moradores do entorno que afirmam não ter sossego com […]

LEM: A Secretaria de Segurança e Trânsito, por meio da Superintendência de Trânsito (SUTRANS), em apoio à Polícia Militar, participou de uma Operação de Trânsito nas proximidades do Colégio CEMO no dia 20/03/2024 por volta das 22 horas. A operação foi realizada devido a denúncias de moradores do entorno que afirmam não ter sossego com motos barulhentas, direção perigosa, menores de idade conduzindo, dentre outros fatos que estariam ocasionando essas ocorrências.

Foram abordados um total de mais de 30 motocicletas e 18 automóveis. 5 motocicletas com escapamento denominado kadron foram recolhidas ao pátio e ficarão retidas para que seja sanadas as irregularidades. Essas operações serão estendidas para outros Centros de Ensino, seja Particular ou da Rede Municipal e Estadual.

É a Sutrans levando Segurança viária à comunidade.

Telefone da SUTRANS: 156 ou 3628-0689. Temos também o nosso funcional (77) 99963-0238, disponível 24 horas por dia.

Fonte: SUTRANS

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos