Onda de violência na Bahia resulta na morte de quatro policiais militares em dois meses Onda de violência na Bahia resulta na morte de quatro policiais militares em dois meses A sequência de assassinatos de policiais militares na Bahia ganhou um novo capítulo com a morte do PM Vagner Nunes Costa, ocorrida na noite de terça-feira (19), no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Com este caso, o estado contabiliza quatro baixas […]

Onda de violência na Bahia resulta na morte de quatro policiais militares em dois meses

A sequência de assassinatos de policiais militares na Bahia ganhou um novo capítulo com a morte do PM Vagner Nunes Costa, ocorrida na noite de terça-feira (19), no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Com este caso, o estado contabiliza quatro baixas na corporação apenas em 2024, com incidentes registrados em Salvador, Feira de Santana e São Desidério.

Costa, que servia à Polícia Militar desde 2009, foi executado em Periperi, supostamente durante uma tentativa de assalto. A Polícia Militar expressou condolências e afirmou que está dando suporte à família do soldado, que deixa esposa e filha. Entretanto, investigações apontam para uma possível emboscada.

Imagens de segurança capturaram o momento do ataque, quando Costa, estacionado em sua motocicleta, foi abordado por dois indivíduos também em uma moto. Apesar de uma falha na iluminação, foi possível observar a aproximação dos suspeitos e a subsequente queda das motocicletas, mas a moto do PM não foi levada.

Em um incidente separado, um policial da 83ª CIPM foi fatalmente esfaqueado após uma discussão em São Desidério. A Polícia Militar relatou que o agente, mesmo ferido, conseguiu reagir, atingindo um dos agressores, que posteriormente veio a falecer após ser preso e entrar em confronto com a PM.

Fonte:Correio da Bahia

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos