4° BEC recebe treinamento de bombeiros em atendimento pré-hospitalar e combate a incêndios Reescrita Jornalística: Militares do 4° BEC recebem treinamento especializado do 17° Batalhão de Bombeiros Em uma iniciativa de cooperação interinstitucional, o 17° Batalhão de Bombeiros Militares realizou um treinamento especializado para os membros do 4° Batalhão de Engenharia de Construção (4° BEC) nos dias 19 e 20. A capacitação, que ocorreu a pedido do tenente-coronel […]

Reescrita Jornalística:

Militares do 4° BEC recebem treinamento especializado do 17° Batalhão de Bombeiros

Em uma iniciativa de cooperação interinstitucional, o 17° Batalhão de Bombeiros Militares realizou um treinamento especializado para os membros do 4° Batalhão de Engenharia de Construção (4° BEC) nos dias 19 e 20. A capacitação, que ocorreu a pedido do tenente-coronel Erivelton Marcos Kosciuresci, comandante do 4° BEC, abrangeu técnicas de atendimento pré-hospitalar e estratégias de combate a incêndios florestais.

O cabo BM Marçal e os soldados Rodrigo, John Lenon e Oliveira Lima compuseram a equipe de instrutores responsável por compartilhar conhecimentos essenciais sobre as causas, prevenção e métodos eficazes no combate a incêndios, além de práticas de primeiros socorros. O treinamento visou preparar os militares do 4° BEC para responderem com eficiência a emergências médicas e incêndios, reforçando a segurança das comunidades e a proteção do meio ambiente.

Fonte:17º BBM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos