Confira a programação do aniversário de Luís Eduardo Magalhães Confira a programação do aniversário de Luís Eduardo Magalhães O aniversário de 24 anos de Luís Eduardo Magalhães, que será celebrado no dia 30 de março terá uma programação diversificada voltada para toda a família. E a festa começa cedo, a partir das 16h, na Praça da Bíblia, no bairro Santa Cruz, com estande cultural, […]

Confira a programação do aniversário de Luís Eduardo Magalhães

O aniversário de 24 anos de Luís Eduardo Magalhães, que será celebrado no dia 30 de março terá uma programação diversificada voltada para toda a família. E a festa começa cedo, a partir das 16h, na Praça da Bíblia, no bairro Santa Cruz, com estande cultural, feira de artesanato e muita diversão para as crianças, com contação de história e personagens de circo.

Às 19h, acontece a concentração para a largada da LEM 24 RUN, na Praça dos Três Poderes, bairro Jardim Imperial. A corrida de rua que desde 2021 é realizada no dia do aniversário da cidade, vai reunir mais de 1000 competidores.

Depois da corrida, muita música a partir das 19h30, na Praça da Bíblia, no bairro Santa Cruz, com artistas locais, e as grandes atrações: Thierry e Léo Santana.

Confira os horários
– 16h Início da programação cultural na Praça da Bíblia, no bairro Santa Cruz;

– 19h concentração para a corrida LEM 24 RUN, na Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial;

– 19h30 Léo Bastos (início dos shows na Praça da Bíblia, no bairro Santa Cruz);

– 21h Jotinha Silva;

– 22h Novo Hit;

– 23h Thierry;

– 01h Léo Santana;

– 02h30 Lukinhas Rodrigues.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos