Entrega dos kits para a Corrida LEM 24 RUN Entrega dos kits para a Corrida LEM 24 RUN A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes informa que os kits para a Corrida LEM 24 RUN serão entregues em Luís Eduardo Magalhães e Barreiras a partir do dia 27. Lembra ainda que todos os participantes da corrida têm […]

Entrega dos kits para a Corrida LEM 24 RUN

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes informa que os kits para a Corrida LEM 24 RUN serão entregues em Luís Eduardo Magalhães e Barreiras a partir do dia 27. Lembra ainda que todos os participantes da corrida têm direito ao kit, composto de camisetas, squeeze e “sacochilas” em tecido esportivo do evento, além do número de peito (chip).

Confira os locais e datas para retirada:
LEM
De 27 a 29 de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Secretaria de Cultura e Esporte na Av. Octogonal s/n – Jardim Imperial (entrada principal da Prefeitura Municipal de LEM).

Barreiras:
No dia 27 de março, das 8h às 12h, no Comando do 10º BEIC, na Rua Rui Barbosa nº 1134 – Jd. Vila Regina – Barreiras BA. Estando estes kits aos cuidados de: Gabriel Pires.

Fonte: SECOM LEM 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos