A SUTRANS desempenhou um papel crucial na 4ª Edição da LEM 24 RUN e na festa em comemoração aos seus 24 anos de Luís Eduardo Magalhães A SUTRANS desempenhou um papel crucial na 4ª Edição da LEM 24 RUN e na festa em comemoração aos seus 24 anos de Luís Eduardo Magalhães auxiliando no planejamento, monitoramento e proteção de todo o trajeto, garantindo a segurança e a fluidez do evento. Adê Cerrado, superintendente do trânsito, fez questão de correr a corrida, […]

A SUTRANS desempenhou um papel crucial na 4ª Edição da LEM 24 RUN e na festa em comemoração aos seus 24 anos de Luís Eduardo Magalhães auxiliando no planejamento, monitoramento e proteção de todo o trajeto, garantindo a segurança e a fluidez do evento.

Ruas bloqueadas para LEM RUN 2024 que foram monitoradas pelos agentes da SUTRANS

Adê Cerrado, superintendente do trânsito, fez questão de correr a corrida, para incentivar com paixão a participação em eventos de esportes na cidade e assegurar que o trabalho do seu departamento estava sendo efetivamente cumprido.

Adê Cerrado após completar o circuito da corrida

A corrida começou Praça dos Três Poderes, às 19h30 deste sábado (30), foi um evento emocionante com 1000 corredores disputando nas distâncias de 10 km, 5 km e 1 km, esta última dedicada a crianças e cadeirantes.

O evento já contou com a atuação dos recém formados agentes da SUTRANS ,formatura esta realizada na manhã de segunda-feira (25), os agentes passaram reforçar a segurança do trânsito da cidade, garantindo a segurança no transito, durante a prova e durante a festa de aniversário de Luís Eduardo Magalhães, preservando vidas.

Ruas que forma bloqueadas na festa de comemoração do aniversário de LEM, que foram monitoradas pelos agentes da SUTRANS

Na noite deste sábado (30),a festa em comemoração aos seus 24 anos de emancipação reuniu aproximadamente 35 mil pessoas. O superintendente de trânsito, Adê Cerrado,  foi para o evento logo após a corrida e aproveitou para observar o trabalho do seu departamento para garantir que estava sendo efetivamente cumprido.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos