​Cerca de 35 mil pessoas curtem o aniversário de LEM ​Cerca de 35 mil pessoas curtem o aniversário de LEM A festa de aniversário de Luís Eduardo Magalhães reuniu aproximadamente 35 mil pessoas, na noite deste sábado (30), em comemoração aos seus 24 anos de emancipação. Quem abriu a noite, por volta das 19h, foi o artista da terra, Léo Bastos, com seu estilo eclético. […]

​Cerca de 35 mil pessoas curtem o aniversário de LEM

A festa de aniversário de Luís Eduardo Magalhães reuniu aproximadamente 35 mil pessoas, na noite deste sábado (30), em comemoração aos seus 24 anos de emancipação.

Quem abriu a noite, por volta das 19h, foi o artista da terra, Léo Bastos, com seu estilo eclético. Logo em seguida, Jotynha Silva animou o público com o piseiro.

Às 22h, Tierry levou a sofrência para o palco, com sucessos como ‘Rita’, ‘Hackearam-me’, ‘Cabeça Branca’, dentre outros hits.

O gigante Léo Santana veio logo depois com o pagode baiano e balançou as estruturas do bairro Santa Cruz. Com as suas músicas na boca do povo, levou fãs ao delírio. O artista parabenizou a cidade. “Muito feliz em estar aqui, e Luís Eduardo Magalhães está de parabéns”.

A Arrochadeira de Lukinhas Rodrigues e Novo Hit encerrou a noite.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos