Adê Cerrado, Superintendente de Trânsito de LEM, deixa o cargo e anuncia sua pré-candidatura O Superintende de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães, Adê Cerrado, anunciou seu afastamento do cargo, para se candidatar a vereador nas eleições deste ano. “Acredito que agora é hora de ajudar a cidade com novos projetos. Quero levar para a Câmara Municipal o olhar das ruas e da preservação da vida no trânsito”, disse Adê. […]

O Superintende de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães, Adê Cerrado, anunciou seu afastamento do cargo, para se candidatar a vereador nas eleições deste ano. “Acredito que agora é hora de ajudar a cidade com novos projetos. Quero levar para a Câmara Municipal o olhar das ruas e da preservação da vida no trânsito”, disse Adê.

 

O anúncio foi feito hoje, 02, durante um café da manhã que reuniu toda a equipe da Secretaria de Segurança, onde a Superintendência de Trânsito está alocada. “Adê cumpriu com excelência a missão que lhe foi dada. Ele se afasta da função deixando o maior trabalho já realizado no trânsito de Luís Eduardo Magalhães”, comentou o Secretário de Segurança, João Paulo.

 

“Podemos falar, sem medo de errar, que existe um trânsito antes e depois da gestão de Adê. Deixo pra ele os meus parabéns pelo trabalho realizado e meus votos de sucesso nessa nova empreitada”, disse o prefeito Junior Marabá.

 

*Excelente trabalho realizado*

Após três anos à frente da Superintendência de Trânsito e Transporte de Luís Eduardo Magalhães (SUTRANS), Adê Cerrado deixa resultados expressivos quando o assunto é a diminuição no número de acidentes de trânsito. Em 2023 foram 53,59% acidentes a menos, no comparativo com o ano anterior. 

 

Os resultados também aparecem nas vias principais da cidade, locais onde foram feitas importantes intervenções, como a instalação de sinalização vertical e horizontal, semáforos e radares eletrônicos.

 

“A Avenida JK, por exemplo, que era campeã em número de acidentes. Lá a diminuição foi de 71,3%, saiu de 28 para 08. Em bairros populosos como Santa Cruz e Mimoso 1 e 2, os números de registros de acidentes caíram em média 54%. Tudo isso foi resultado do investimento feito pelo município e de muito trabalho”, disse Adê Cerado.

Fonte: SECOM LEM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos