Grupo de Junior Marabá define Franklin Willer como pré-candidato a Vice Grupo de Junior Marabá define Franklin Willer como pré-candidato a Vice Nesta quinta-feira, 04, foi publicada no Diário Oficial a exoneração do Secretário Municipal de Infraestrutura de Luís Eduardo Magalhães, Franklin Willer. O fato surpreendeu algumas pessoas, pois ele é um dos secretários mais ativos e próximo ao prefeito Junior Marabá. Seu desligamento da pasta […]

Grupo de Junior Marabá define Franklin Willer como pré-candidato a Vice

Nesta quinta-feira, 04, foi publicada no Diário Oficial a exoneração do Secretário Municipal de Infraestrutura de Luís Eduardo Magalhães, Franklin Willer. O fato surpreendeu algumas pessoas, pois ele é um dos secretários mais ativos e próximo ao prefeito Junior Marabá.

Seu desligamento da pasta foi anunciado durante um almoço que aconteceu na própria secretaria e contou com a presença de vários servidores. E foi durante o evento que o prefeito Junior Marabá fez o anúncio do real motivo do afastamento do secretário: “Eu quero aproveitar a presença de todos aqui hoje, inclusive da imprensa, para oficializar o nome de Franklin Willer como pré-candidato a vice-prefeito na minha chapa para as eleições deste ano”.

Alta aprovação
Franklin, que será candidato pelo União Brasil, é um nome leve que tem grande aceitação no meio político e aprovação popular. O maior exemplo disso foi a receptividade dos dez vereadores que compõem a base do atual prefeito. “Ele foi unanimidade na base do governo”, comentou Reinildo Neri, presidente da casa legislativa de LEM.

Franklin também conta a aceitação do empresariado, formadores de opinião e imprensa do município. A notícia da pré-candidatura do ex-secretário também repercutiu de forma muito positiva na população dos bairros da cidade.

Trabalho reconhecido
Franklin foi o responsável por capitanear o maior projeto de urbanização do município de Luís Eduardo Magalhães, ao lado do prefeito Junior Marabá. “Franklin gosta da rua. Gosta de acompanhar obra e de estar próximo das pessoas que estão sendo beneficiadas pelas inúmeras realizações”, comentou Agnaldo Antunes, anunciado como sucessor de Franklin.

“A escolha do nome de Franklin aconteceu de forma natural. Ele é um parceiro de primeira hora e vem acompanhando de forma continuada todas as mudanças e crescimento que vem acontecendo em Luís Eduardo. As secretarias com maior capilaridade social passam pela infraestrutura”, comentou o prefeito Junior Marabá.

Fonte: SECOM LEM 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos