Prefeito de LEM, Junior Marabá, sanciona lei que beneficia fiscais do município Prefeito de LEM, Junior Marabá, sanciona lei que beneficia fiscais do município Acompanhado do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães (Sinserplem), Joame Florimar, o prefeito Junior Marabá sancionou nesta quarta-feira, a lei n° 1.123 de 03 de abril de 2024, que ‘dá nova redação ao artigo 129-C da Lei Municipal nº […]

Prefeito de LEM, Junior Marabá, sanciona lei que beneficia fiscais do município

Acompanhado do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães (Sinserplem), Joame Florimar, o prefeito Junior Marabá sancionou nesta quarta-feira, a lei n° 1.123 de 03 de abril de 2024, que ‘dá nova redação ao artigo 129-C da Lei Municipal nº 101, de 28 de janeiro de 2002’, garantindo maior segurança jurídica aos fiscais do município, que têm direito à Gratificação de Produção (GPROD).

O texto especifica ainda, as tabelas de ações que serão desempenhadas por cada servidor para justificar a gratificação. Junior Marabá chamou a atenção para a importância da lei, que traz mais valorização aos servidores e foi desenvolvida em parceria com o Sinserplem.

“Essa parceria com o sindicato, representado pelo seu presidente, Joame Florimar, tem sido muito importante para a apresentação de leis que beneficiam os servidores da nossa cidade. Nesse caso em específico, dos fiscais que estão na área ambiental, agropecuária, sanitarista, dentre outros setores, e são fundamentais para o funcionamento dos serviços do município”, ressaltou.

Fonte: SECOM LEM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos