Junior Marabá exalta a Bahia Farm Show enquanto vitrine para Luís Eduardo Magalhães Junior Marabá exalta a Bahia Farm Show enquanto vitrine para Luís Eduardo Magalhães Durante o lançamento da 18 ª edição da Bahia Farm Show, na noite desta quinta-feira (04), o prefeito Junior Marabá exaltou a importância da feira, enquanto vitrine para o município. “É o momento em que nós vendemos Luís Eduardo Magalhães para o […]

Junior Marabá exalta a Bahia Farm Show enquanto vitrine para Luís Eduardo Magalhães

Durante o lançamento da 18 ª edição da Bahia Farm Show, na noite desta quinta-feira (04), o prefeito Junior Marabá exaltou a importância da feira, enquanto vitrine para o município. “É o momento em que nós vendemos Luís Eduardo Magalhães para o Brasil e o mundo, no que há de melhor e mais tecnológico no setor de agronegócio”, ressaltou.

O prefeito destacou ainda a participação da prefeitura enquanto um dos principais organizadores do evento junto à Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), presidida por Odacil Ranzi, e da preparação da cidade para receber os visitantes. “No ano passado, recebemos 100 mil pessoas durante os dias de realização da Bahia Farm Show, então é necessária toda uma preparação anterior ao evento, para receber esses visitantes. E é claro, como um dos principais parceiros da Aiba, teremos mais uma vez o nosso estande, com um espaço dedicado às famílias”.

Com a chegada de expositores e compradores de diversas partes do Brasil e do mundo, o prefeito foi perguntando sobre a situação dos voos na região oeste. “Nós já somos a quinta economia do estado, superando Barreiras e temos a total condição de municipalizar o nosso aeroporto e termos voos comerciais, atendendo uma grande demanda do nosso município e de toda região”, disse.

Números
A 18ª edição da maior feira de tecnologia agrícola do Norte e Nordeste, que será realizada de 11 a 15 de junho, terá como tema “Agro: a Herança do Brasil”, e segundo a organização da Bahia Farm Show deve ocupar uma área de 242 mil metros quadrados, que vai abrigar 420 expositores. A expectativa para 2024, é manter o patamar dos R$ 8 bi em comercialização e superar os 100 mil visitantes.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos