Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realiza ‘Dia D’ de vacinação contra a Gripe no próximo sábado Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realiza ‘Dia D’ de vacinação contra a Gripe no próximo sábado A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realiza no próximo sábado, dia 13 de abril, o “Dia D” da Campanha de Vacinação da Gripe/Influenza, das 8h às 16h, em todas as salas de vacinação do município. Para se imunizar, basta […]

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realiza ‘Dia D’ de vacinação contra a Gripe no próximo sábado

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realiza no próximo sábado, dia 13 de abril, o “Dia D” da Campanha de Vacinação da Gripe/Influenza, das 8h às 16h, em todas as salas de vacinação do município. Para se imunizar, basta comparecer a uma unidade de saúde, portando um documento com foto e a comprovação de pertencimento ao grupo prioritário ao qual se enquadra.

A influenza é uma infecção viral aguda, que afeta o sistema respiratório e é de alta transmissibilidade, por isso, a vacinação é considerada a melhor estratégia para prevenção. A dose da Influenza ajuda a reduzir a circulação do vírus da gripe e evita o agravamento de doenças como pneumonia, sinusite e até problemas cardíacos, principalmente em crianças, idosos e portadores de doenças crônicas.

Confira quem pode se vacinar:
– Idosos;
– Crianças de 6 meses a menores de 6 anos;
– Gestantes e puérperas;
– Trabalhadores da saúde
– Professores;
– Pessoas com doenças crônicas;
– Pessoas com deficiência permanente;
– Profissionais das forças de segurança e salvamento;
– Trabalhadores de transporte coletivo rodoviário para passageiros urbano e de longo curso;
– Caminhoneiros.

Unidades com a vacina
Ida Klein; Luis Gustavo Rosa; Moacir Marchesan; Mimoso I; Luis Yoshio Shirabe; Paulo Rodolfo; Jardim das Acácias; Vereda Tropical; Jardim das Oliveiras; Alessandra Hillmann; Antonio Carlos Faedo; Nair Idite; Oscar Doerner; Oswaldo Cruz e Conquista.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos