CAM de Luís Eduardo Magalhães dá sequência a divulgação sobre serviços CAM de Luís Eduardo Magalhães dá sequência a divulgação sobre serviços                                               A equipe do Centro de Apoio à Mulher (CAM), de Luís Eduardo Magalhães, tem dado continuidade às atividades de divulgação dos serviços prestados pelo órgão na cidade, através de palestras e em encontros com profissionais de diversas áreas, incluindo os da saúde. O […]

CAM de Luís Eduardo Magalhães dá sequência a divulgação sobre serviços
                                             
A equipe do Centro de Apoio à Mulher (CAM), de Luís Eduardo Magalhães, tem dado continuidade às atividades de divulgação dos serviços prestados pelo órgão na cidade, através de palestras e em encontros com profissionais de diversas áreas, incluindo os da saúde. O objetivo é formar multiplicadores no combate à violência doméstica e familiar.

Na última semana, a coordenadora e a assistente social do CAM, Tatiana Krebs e Mag Cunha, apresentaram o funcionamento do Centro de Apoio, para profissionais da saúde do município, na sede da Unopar.

Sobre o CAM
O CAM é uma iniciativa da Prefeitura, resultado de parceria entre as secretarias da Cidadania, Segurança e Saúde. O Programa, que completou três anos de funcionamento, oferece atendimento e acompanhamento psicológico, jurídico e social para a superação da violência doméstica, contribuindo para o crescimento da autoestima da mulher.

Endereço: Rua Valdemar Klein, n°129, Jardim Imperial.  Plantão 24 horas: (77) 99952-7818.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos