‘Algo que se inicia conversando, precisa ser encerrado também no diálogo’, diz Danilo Henrique sobre acordo entre PP e União Brasil ‘Algo que se inicia conversando, precisa ser encerrado também no diálogo’, diz Danilo Henrique sobre acordo entre PP e União Brasil Durante entrevista à Rádio Oeste FM, nesta segunda-feira (08), o pré-candidato a prefeito de Barreiras, Danilo Henrique (PP), comentou sobre o acordo envolvendo Progressistas e União Brasil e a polêmica “quebra de acordo” do […]

‘Algo que se inicia conversando, precisa ser encerrado também no diálogo’, diz Danilo Henrique sobre acordo entre PP e União Brasil

Durante entrevista à Rádio Oeste FM, nesta segunda-feira (08), o pré-candidato a prefeito de Barreiras, Danilo Henrique (PP), comentou sobre o acordo envolvendo Progressistas e União Brasil e a polêmica “quebra de acordo” do prefeito Zito Barbosa. Danilo revelou que as conversas iniciais ocorreram na casa do seu avô, o ex-prefeito Antônio Henrique, com o prefeito do União Brasil, e que acredita na força do diálogo.

“Antes da reunião em Brasília, o prefeito Zito foi à casa do meu avô, tomar café da manhã e conversar sobre essa aliança. Firmaram o acordo e isso foi validado na capital federal em reunião com o vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, e o ex-deputado federal Cacá Leão (PP), onde estive presente, Otoniel também e o deputado Antonio Henrique Junior”, recordou.

Danilo afirmou ainda ser defensor do diálogo. “Algo que se inicia conversando, precisa ser encerrado também no diálogo. Se o prefeito quer voltar atrás, ele precisa se reunir com quem iniciou o acordo e desfazer. Eu, no meu jeito de ser, quando dou minha palavra, eu cumpro. Ficar dando recado via imprensa não é postura de líder político e tenho certeza que o prefeito irá dialogar”, ponderou.

Danilo também ressaltou que os três postulantes à prefeito de Barreiras, ele, pelo PP, Tito (PT) e Otoniel (UB), têm um compromisso de fazer uma transformação política, de engrandecer o debate político em Barreiras com a apresentação de propostas para ajudar o povo.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos