LEM: Ex-presidente do CONSEG tem residência arrombada e tem notebook furtado no Mimoso I Na tarde de ontem, terça-feira, 22 de abril, pouco depois do meio-dia, a residência do ex-presidente do Conselho de Segurança Pública de Luís Eduardo Magalhães (CONSEG), Helinton Bettes, de 71 anos, foi arrombada na rua Manoel Novais, no bairro Mimoso I, nas proximidades da faculdade Arnaldo Horácio Ferreira. Durante entrevista concedida ao repórter Weslei Santos […]

Na tarde de ontem, terça-feira, 22 de abril, pouco depois do meio-dia, a residência do ex-presidente do Conselho de Segurança Pública de Luís Eduardo Magalhães (CONSEG), Helinton Bettes, de 71 anos, foi arrombada na rua Manoel Novais, no bairro Mimoso I, nas proximidades da faculdade Arnaldo Horácio Ferreira.

Durante entrevista concedida ao repórter Weslei Santos no programa Hora da Verdade, da Rádio Mundial FM 91,3, nesta quarta-feira (23), Helinton relatou os momentos em que percebeu o crime. Segundo ele, por volta das 12h10, recolheu-se a outro cômodo da casa para o almoço e, ao retornar por volta das 13h30, notou que a porta do escritório havia sido arrombada.

Do local, foi furtado um notebook da marca Lenovo, na cor preta, além de um HD externo da marca Toshiba. De acordo com a vítima, os equipamentos são utilizados em atividades administrativas relacionadas ainda ao CONSEG, entidade da qual ele continua colaborando.

Helinton mencionou que o criminoso pode ter utilizado alguns acessos desobstruídos para entrar na residência. As câmeras de segurança do local ainda não identificaram o autor do furto, que conseguiu fugir sem deixar pistas aparentes.

O caso segue sob investigação, e qualquer informação que possa levar à identificação do suspeito pode ser repassada às autoridades locais.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos