Santa Rita de Cássia: Durante a Operação Oeste em Paz, 86ª CIPM cumpre mandado de prisão por violência doméstica Na manhã deste sábado, 10, durante a Operação Oeste em Paz, a guarnição do 3º Pelotão da 86ª CIPM recebeu denúncia sobre o paradeiro de um foragido da justiça, de 37 anos, que estaria homiziado no Povoado da Santa Cruz, zona rural de Santa Rita de Cássia. Contra ele havia mandado de prisão em aberto, […]

Na manhã deste sábado, 10, durante a Operação Oeste em Paz, a guarnição do 3º Pelotão da 86ª CIPM recebeu denúncia sobre o paradeiro de um foragido da justiça, de 37 anos, que estaria homiziado no Povoado da Santa Cruz, zona rural de Santa Rita de Cássia.

Contra ele havia mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Águas Lindas/GO – TJGO, em razão de condenação definitiva pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica (art. 129, §9º, do Código Penal).

De posse das informações e do mandado judicial, a equipe deslocou-se ao local indicado e logrou êxito na localização do foragido, que foi imediatamente abordado e recebeu voz de prisão.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia, onde foi formalizado o cumprimento da ordem judicial. Em seguida, será encaminhado ao Conjunto Penal de Barreiras, onde cumprirá pena, conforme decisão judicial.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos