Investigado por furto à lotérica de Barra do Choça é preso em Guanambi com dinheiro escondido e iPhone de alto valor Um homem investigado por envolvimento no furto qualificado à Casa Lotérica Central de Barra do Choça, ocorrido na madrugada do dia 4 de maio deste ano, foi preso nesta terça-feira (13), no município de Guanambi, no sudoeste da Bahia. A prisão foi efetuada por equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Semiárido), […]

Um homem investigado por envolvimento no furto qualificado à Casa Lotérica Central de Barra do Choça, ocorrido na madrugada do dia 4 de maio deste ano, foi preso nesta terça-feira (13), no município de Guanambi, no sudoeste da Bahia.

A prisão foi efetuada por equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Semiárido), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais localizaram R$ 6,2 mil em espécie, escondidos com fita adesiva sob uma mesa, além de apreenderem um aparelho celular iPhone XS Max, de cor dourada.

De acordo com informações da Delegacia Territorial de Barra do Choça, responsável pelas investigações, o homem preso integra uma associação criminosa com atuação em diversas regiões do estado, sendo suspeita de envolvimento em roubos de veículos em Itabuna e em furtos a instituições financeiras e casas lotéricas em vários municípios do interior da Bahia.

As diligências continuam com o objetivo de localizar e prender um segundo suspeito, que também teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos