Jovem é baleado enquanto soltava pipa em Barreiras e está em estado grave Na noite deste domingo, 1º de Junho, por volta das 18h32min, a guarnição da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Barreiras foi acionada pelo CICOM para averiguar uma ocorrência envolvendo vítima de disparo de arma de fogo. A situação foi registrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Clarice Borges, localizada no bairro Santa […]

Na noite deste domingo, 1º de Junho, por volta das 18h32min, a guarnição da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Barreiras foi acionada pelo CICOM para averiguar uma ocorrência envolvendo vítima de disparo de arma de fogo.

A situação foi registrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Clarice Borges, localizada no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

No local, os policiais identificaram a vítima como Elias Moura dos Santos, de 21 anos. Ele apresentava duas perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo na região abdominal.

Segundo relatos de uma testemunha, Elias estava soltando pipa na Arena Santa Luzia, situada na avenida Souza Moreira, quando foi surpreendido por um indivíduo não identificado que efetuou disparos contra ele. Após a ação criminosa, o autor fugiu do local.

Ainda de acordo com a testemunha, a vítima foi socorrida por uma pessoa desconhecida, que a transportou em uma motocicleta até a UPA. No entanto, esse indivíduo não permaneceu na unidade de saúde.

Diante da gravidade dos ferimentos, Elias foi regulado para o Hospital do Oeste, onde permanece internado em estado grave. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Durante a apuração dos fatos, foi constatado que a vítima possui antecedentes criminais, incluindo registros por ameaça, vias de fato, violência psicológica contra mulher, injúria e um inquérito em andamento por violência doméstica.

O caso segue sob investigação das autoridades competentes.

Fonte: Ascom CPR-O

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos