A Superintendência de Transporte e Trânsito (SUTRANS) divulga o balanço das principais ações e ocorrências registradas durante a primeira quinzena do mês de julho de 2025. Os destaques incluem a atuação intensiva durante o Arraiá de LEM, além do atendimento a diversas solicitações de apoio operacional por meio do Grupamento de Trânsito.
Confira os principais dados:
34 BOSTs sem vítima registrados entre os dias 01 e 15 de julho, com maior concentração de ocorrências na região central da cidade e na Avenida JK.
17 BOSTs com vítima registrados no mesmo período.
02 condutores conduzidos e apresentados à autoridade policial por dirigirem sob efeito de álcool.
05 escapamentos irregulares do tipo cadron recolhidos e retirados de circulação.
11 atendimentos relacionados à perturbação do sossego público causadas por veículos.
06 apoios a eventos religiosos, com interdições de vias e acompanhamento de procissões.
10 veículos removidos e encaminhados ao pátio Prisma.
A SUTRANS segue firme em seu compromisso com a segurança viária, a ordem pública e o bem-estar da população de Luís Eduardo Magalhães.
A Superintendência de Transporte e Trânsito reforça que, qualquer situação de segurança viária ou denúncias podem ser informadas pelo telefone 156 ou pelo WhatsApp (77) 99963-0238 ou (77) 999274027.
É a SUTRANS mais perto de você