Jovem de 21 Anos sofre tentativa de homicídio em Luís Eduardo Magalhães; suspeitos fugiram em duas motos No final da tarde desta terça-feira, 12 de agosto, por volta das 17h, um jovem de 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para verificar a situação. No […]

No final da tarde desta terça-feira, 12 de agosto, por volta das 17h, um jovem de 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para verificar a situação. No local, os policiais encontraram  João Victor Dias de Santana, de 21 anos, sendo atendido pela equipe médica, com uma perfuração causada por disparo de arma de fogo no antebraço direito. A vítima estava consciente e em estado de saúde estável.

De acordo com o relato de João Victor, dois homens ainda não identificados bateram no portão de sua residência, localizada na Rua Lençóis, no bairro Santa Cruz. Ao atender, ele foi surpreendido com disparos de arma de fogo efetuados pelos suspeitos, que fugiram logo em seguida em duas motocicletas, uma delas de cor preta.

O jovem recebeu os primeiros atendimentos médicos na UPA e permaneceu em observação para administração de medicamentos e demais cuidados. Ele foi orientado a registrar o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para que as providências legais fossem tomadas.

Histórico da Vítima:

Segundo consulta nos sistemas policiais, João Victor possui antecedentes por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha (ameaça contra a própria mãe) e dano qualificado.

Fonte: Ascom CPR-O

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos