LEM: Motorista embriagado é preso após desacatar agentes durante isolamento de área de homicídio no Santa Cruz Na noite desta sexta-feira (15), enquanto forças de segurança atuavam no isolamento da área onde um homem havia sido executado a tiros no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, um motorista acabou sendo preso após causar tumulto e desrespeitar as autoridades. Segundo informações, o indivíduo conduzia um Fiat Uno com som automotivo em volume […]

Na noite desta sexta-feira (15), enquanto forças de segurança atuavam no isolamento da área onde um homem havia sido executado a tiros no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, um motorista acabou sendo preso após causar tumulto e desrespeitar as autoridades.

Segundo informações, o indivíduo conduzia um Fiat Uno com som automotivo em volume alto quando tentou furar o bloqueio policial da GCM na rua Irecê, ignorando as ordens de parada. Em visível estado de embriaguez, ele foi abordado pelas equipes que atuavam no local.

Durante a revista, o motorista passou a proferir ofensas e ameaças contra agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), recebendo voz de prisão imediata por desacato e embriaguez ao volante.

Agentes da SUTRANS, que auxiliavam no isolamento da via para os trabalhos periciais, realizaram a tentativa de teste do bafômetro, porém o homem se recusou a colaborar.

Diante da situação, o homem foi conduzido ao DISEP, onde ficou à disposição das autoridades.

Reportagem de Weslei Santos/ Cerrado em Foco

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos