LEM: GCM é acionada para caso de suposto cárcere privado no Cidade Universitária II Na noite deste sábado (24), por volta das 22h, a Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães foi acionada para averiguar uma ocorrência de suposto cárcere privado no bairro Cidade Universitária II. A ação ocorreu durante a Operação “LEM em Paz”, que visa reforçar a segurança nos bairros da cidade. Mas ao chegarem à residência […]

Na noite deste sábado (24), por volta das 22h, a Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães foi acionada para averiguar uma ocorrência de suposto cárcere privado no bairro Cidade Universitária II. A ação ocorreu durante a Operação “LEM em Paz”, que visa reforçar a segurança nos bairros da cidade.

Mas ao chegarem à residência indicada, os agentes foram informados por vizinhos que uma criança de 5 anos havia saído correndo da casa, em prantos, alegando ter sido ameaçada por um homem que estaria no local.

Para garantir a segurança da operação, os agentes realizaram uma varredura nos lotes vizinhos em busca de qualquer situação de risco ou indício de irregularidades. Durante a abordagem, os agentes encontraram o suspeito em visível estado de embriaguez. Ele se identificou como primo do padrasto das duas crianças que estavam na casa e alegou estar responsável por elas, enquanto o casal, padrasto e mãe das crianças, teriam viajado para o Rio Grande do Sul.

Após a averiguação, o homem, que não teve sua identidade revelada, foi conduzido à Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães para prestar esclarecimentos.

As duas crianças foram encaminhadas a um abrigo, sob os cuidados do Conselho Tutelar, que acompanhará o caso e tomará as medidas necessárias para garantir a proteção dos menores.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos