Tio e sobrinho morrem afogados após caírem de canoa em barragem em Jacobina Caso aconteceu no distrito de Cachoeira Grande, na zona rural de Jacobina. Vítimas foram identificadas como Luiz Rodrigues Ramos, de 62 anos, e Mateus Santos Ramos, 28. Um homem e o sobrinho dele morreram afogados após caírem em uma barragem enquanto recolhiam boias de atividade pesqueira, no distrito de Cachoeira Grande, na zona rural de […]

Caso aconteceu no distrito de Cachoeira Grande, na zona rural de Jacobina. Vítimas foram identificadas como Luiz Rodrigues Ramos, de 62 anos, e Mateus Santos Ramos, 28.

Um homem e o sobrinho dele morreram afogados após caírem em uma barragem enquanto recolhiam boias de atividade pesqueira, no distrito de Cachoeira Grande, na zona rural de Jacobina, no norte da Bahia. O acidente aconteceu no domingo (7).

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Luiz Rodrigues Ramos, de 62 anos, e Mateus Santos Ramos, 28. A canoa em que elas estavam teriam virado e os dois se afogaram.

Luiz e Mateus moravam no povoado de Lajeado, próximo ao distrito de Cachoeira Grande, onde a situação aconteceu.

O velório deles aconteceu nesta segunda-feira (8), no povoado de Palmeiras, na zona rural de Miguel Calmon, onde a família das vítimas moram. Os sepultamentos ocorreram em seguida, no distrito de Cachoeira Grande.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos