30ª CIPM desarticula quadrilha que atuava na Bahia e Pernambuco aplicando golpes em instituições financeiras Nesta terça-feira, 07 de outubro, por volta das 08h, a guarnição da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em ação conjunta com a inteligência, CIPE/Caatinga, CICOM, PCBA e PCPE, efetuou a prisão de dois indivíduos suspeitos de praticarem golpes em agências bancárias nas cidades de Salvador, Santa Maria da Vitória, Correntina e outras localidades […]

Nesta terça-feira, 07 de outubro, por volta das 08h, a guarnição da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em ação conjunta com a inteligência, CIPE/Caatinga, CICOM, PCBA e PCPE, efetuou a prisão de dois indivíduos suspeitos de praticarem golpes em agências bancárias nas cidades de Salvador, Santa Maria da Vitória, Correntina e outras localidades do estado da Bahia.

A prisão ocorreu na cidade de Correntina/BA, durante diligências realizadas a partir de informações de inteligência que apontavam a presença dos suspeitos na região. No momento da abordagem, havia um veículo em posse dos indivíduos, o qual foi apreendido e apresentado na Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória, juntamente com os conduzidos.

Os suspeitos estão sendo autuados em flagrante e permanecerão à disposição da autoridade policial competente para as medidas cabíveis.

A ação integrada entre as forças de segurança e o setor de inteligência bancária reforça o compromisso das instituições envolvidas no combate a crimes financeiros e à atuação de quadrilhas especializadas em fraudes bancárias no estado da Bahia.

Fonte: ASCOM/ 30ª CIPM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos