Por volta das 21H40, de ontem, domingo (12), uma guarnição do DPM de Buritirama, pertencente a 86ªCIPM foi acionada via telefone funcional pela filha da vítima de um homicídio, a qual informou que na comunidade de Clemente, zona rural de Buritirama, duas pessoas que supostamente dois irmãos chegaram a bordo de uma moto tipo CG, de cor ignorada, em um evento de torneio de dominó que se realizava na citada comunidade, onde dezenas de pessoas, inclusive crianças se faziam presentes.
Assim que chegaram, esses supostos dois irmãos questionaram acerca de um furto de uma motocicleta, e, em seguida, os dois sacaram duas armas de fogo e começaram a atirar em duas pessoas, empreendendo fuga sentido o povoado de Altamira.
De imediato a guarnição deslocou-se ao local do fato acompanhada pela equipe do SAMU, se deparando no caminho com as duas vítimas sendo socorridas por populares. O SAMU então começou a prestar socorro onde foi constatado que uma das vítimas já se encontrava em óbito, sendo esta o senhor JOSÉ CARLOS ALEIXO DOS SANTOS, 48 anos. A segunda vítima, o senhor RAFAEL DOS SANTOS BARBOSA, 25 anos, se encontrava estável e foi socorrida pelo SAMU para o hospital maternidade Nossa Senhora da Luz em Buritirama/BA, o qual aguardava regulação a um hospital de maior recurso.
Em continuação à diligência, a guarnição foi até o local do fato, onde foi mantido contato com o organizador do evento,onde informou que os supostos autores seriam os irmãos WILLIAN NEVES ROCHA e CRISTIANO NEVES ROCHA, informando ainda o possível paradeiro destes. De posse das informações, a guarnição deslocou até o endereço informado no povoado de Altamira, zona rural de Buritirama, onde não foi obtido êxito na captura dos supostos autores. Ao retornar à cidade, o delegado plantonista foi informado para adoção das medidas cabíveis.
HISTÓRICO: Em consulta aos sistemas policiais disponíveis não foram encontrados registros criminais contra os supostos autores WILLIAN E CRISTIANO; bem como contra a vítima RAFAEL.
*Fonte*: Ascom CPR-O
> *PMBA, uma Força a serviço do cidadão!*