Grave acidente entre motocicleta e carro deixa um morto na BR-242 próximo ao povoado Cerradão, zona rural de Barreiras No final da tarde deste domingo (26), por volta das 17h40, um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta de alta cilindrada, modelo Africa Twin 1100, e um Honda Civic resultou na morte de Adriano Carlos Damaceno Santana, de 50 anos. O acidente ocorreu nas proximidades do povoado Cerradão, zona rural de Barreiras, no oeste […]

No final da tarde deste domingo (26), por volta das 17h40, um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta de alta cilindrada, modelo Africa Twin 1100, e um Honda Civic resultou na morte de Adriano Carlos Damaceno Santana, de 50 anos. O acidente ocorreu nas proximidades do povoado Cerradão, zona rural de Barreiras, no oeste da Bahia.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem no local, o motociclista seguia no sentido Luís Eduardo Magalhães e realizava várias ultrapassagens a outros veículos. Durante uma dessas manobras, ele não conseguiu evitar a colisão com o Honda Civic, que trafegava no sentido contrário, em direção a Barreiras.

No carro estavam dois adultos e uma criança de 4 anos, entre eles o pai da criança. Com o impacto, a motocicleta foi lançada para fora da pista, parando em meio ao matagal, enquanto o corpo da vítima ficou próximo a uma árvore de grande porte. O carro parou no acostamento da rodovia com princípio de incêndio.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Luís Eduardo Magalhães foram acionadas e prestaram socorro aos ocupantes do carro, que tiveram apenas ferimentos leves e contataram o óbito da vítima. A criança não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para sinalizar a via e registrar a ocorrência, adotando os procedimentos necessários para a confecção do boletim de acidente.

O corpo de Adriano Carlos Damaceno Santana deverá ser removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) após realização de perícia no local

Reportagem de Weslei Santos/Cerrado em Foco

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos