Hoje foi um dia especial para os agentes mirins da Escola Municipal Vereador Mardonio da Rocha Carvalho, em Luís Eduardo Magalhães, que tiveram a oportunidade de vivenciar uma experiência inesquecível durante a visita à Secretaria de Segurança e Trânsito.
Durante a atividade, as crianças conheceram de perto o importante trabalho desenvolvido pelos agentes de trânsito e puderam compreender como a atuação desses profissionais contribui para a segurança e o bem-estar de toda a comunidade.
A visita ficou ainda mais emocionante com a participação dos pequenos em um patrulhamento educativo pelas ruas da cidade, onde aprenderam, de forma prática e divertida, sobre responsabilidade, respeito e segurança no trânsito.
Momentos como esse reforçam o compromisso com a educação cidadã e mostram que ensinar desde cedo é o primeiro passo para formar adultos conscientes e construir um trânsito mais seguro para todos.