Homem é preso em Correntina por crimes relacionados à Lei Maria da Penha Os crimes praticados contra a jovem, que era companheira do agressor, motivaram a expedição de mandado de prisão por parte da justiça, após representação da Polícia Civil_ Agressões utilizando objeto contundente e uma tentativa de asfixiamento contra uma adolescente levaram à prisão um homem de 22 anos, nesta segunda-feira (17), em Correntina, no Oeste baiano. […]

Os crimes praticados contra a jovem, que era companheira do agressor, motivaram a expedição de mandado de prisão por parte da justiça, após representação da Polícia Civil_

Agressões utilizando objeto contundente e uma tentativa de asfixiamento contra uma adolescente levaram à prisão um homem de 22 anos, nesta segunda-feira (17), em Correntina, no Oeste baiano. Os crimes praticados contra a jovem, que era companheira do agressor, motivaram a expedição de mandado de prisão por parte da justiça, após representação da Polícia Civil.

As equipes da Delegacia Territorial de Correntina deram início às investigações após a notificação dos atos de violência no âmbito da Lei Maria da Penha. De acordo com o apurado, em 4 de novembro de 2025 o homem teria agredido a vítima violentamente na região da cabeça, utilizando um objeto contundente, e ainda tentado asfixiá-la.

Diante da gravidade, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, prontamente decretada pela Vara de Jurisdição Plena de Correntina. O cumprimento da ordem judicial foi executado visando resguardar a ordem pública. O autor foi conduzido à unidade policial para as providências de praxe e está à disposição da justiça.

Andrei Sansil / Ascom PCBA

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos