Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreende três armas de fogo de investigado por crimes cometidos de violência doméstica e familiar contra a mulher em Luís Eduardo Magalhães A Polícia Civil da Bahia, por meio do NEAM de Luís Eduardo Magalhães, com apoio de uma guarnição do 27 Batalhão da Polícia Militar, cumpriu, nesta sexta-feira (05/12/2025), por volta das 17h, nos bairros Jardim Paraíso e Jardim Sol Nascente, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, mandado de busca e apreensão de investigado pelos crimes […]

A Polícia Civil da Bahia, por meio do NEAM de Luís Eduardo Magalhães, com apoio de uma guarnição do 27 Batalhão da Polícia Militar, cumpriu, nesta sexta-feira (05/12/2025), por volta das 17h, nos bairros Jardim Paraíso e Jardim Sol Nascente, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, mandado de busca e apreensão de investigado pelos crimes de ameaça (art. 147,§1° do CP) e violência psicológica (art. 147-B do CP), todos cometidos em contexto de violência doméstica contra a mulher.

As investigações revelaram a existência de indícios consistentes da prática de ameaça e violência psicológica  contra a vítima, atribuídos ao investigado L.D.S. De acordo com as investigações a vítima foi ameaçada pelo investigado em via pública, ocasião em que ele portava um revólver calibre .357, emitindo xingamentos e intimidações, motivado por sua inconformidade com o fim do relacionamento amoroso que perdurou por cerca de oito meses. Após a realização das diligências iniciais constatou-se que o investigado é registrado como CAC, possuindo armas de fogo, sendo que uma delas guardava as mesmas características do revólver descrito pela vítima como o utilizado para a prática das ameaças.

Com a realização das diligências de busca em dois endereços foram encontradas, além do revólver, duas armas longas.

A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência contra a mulher.       

                                                                                                                                                                    

Fonte: Polícia Civil da Bahia

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos