Jovem de 22 anos morre na UPA após ser baleado no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães Na noite deste domingo, por volta das 22h, um jovem identificado pelo pré-nome Kaian, de 22 anos, morreu na UPA de Luís Eduardo Magalhães após ser vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na rua Teixeira de Freitas, no bairro Santa Cruz. O rapaz foi atingido por disparos de arma de fogo e conseguiu correr […]

Na noite deste domingo, por volta das 22h, um jovem identificado pelo pré-nome Kaian, de 22 anos, morreu na UPA de Luís Eduardo Magalhães após ser vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na rua Teixeira de Freitas, no bairro Santa Cruz. O rapaz foi atingido por disparos de arma de fogo e conseguiu correr até a rua Ibotirama. Segundo relatos no local do crime, o autor dos tiros fugiu imediatamente após o atentado, utilizando uma motocicleta.

Equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas e chegaram rapidamente ao endereço indicado. No entanto, a vítima já havia sido socorrida por uma guarnição da ROMU, que transitava pelas proximidades no momento do ataque. Os agentes prestaram atendimento imediato e conduziram o jovem às pressas até a unidade de saúde, onde ele não resistiu aos ferimentos.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Informações preliminares apontam que Kaian teria vindo de uma fazenda para sacar uma quantia em dinheiro no banco pouco antes do ocorrido. As autoridades investigam o caso para esclarecer as circunstâncias e identificar o responsável pelos disparos.

A Polícia Civil deve assumir as investigações.

Reportagem de Weslei Santos/ Cerrado em Foco

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos