LEM: Hamburgueria decreta luto após morte de colaborador em acidente de trânsito A direção de uma hambúrgueria de Luís Eduardo Magalhães decretou luto após a morte do colaborador Wesley Neves, de 26 anos, ocorrida na noite de ontem, domingo (7), no Hospital do Oeste, em Barreiras. Wesley, que havia iniciado suas atividades na empresa há apenas dez dias, perdeu a vida após um grave acidente de trânsito. […]

A direção de uma hambúrgueria de Luís Eduardo Magalhães decretou luto após a morte do colaborador Wesley Neves, de 26 anos, ocorrida na noite de ontem, domingo (7), no Hospital do Oeste, em Barreiras. Wesley, que havia iniciado suas atividades na empresa há apenas dez dias, perdeu a vida após um grave acidente de trânsito.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu por volta das 18h, ainda de ontem, na Avenida Airton Sena, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Wesley foi atingido por uma motocicleta que trafegava em alta velocidade enquanto atravessava a avenida e era conduzida por um entregador de açaí. O impacto provocou múltiplas fraturas pelo corpo do jovem.

Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU foi acionada e prestou atendimento imediato. Devido à gravidade dos ferimentos, Wesley precisou ser entubado ainda no interior da ambulância. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu.

A empresa lamentou profundamente a perda do colaborador. Amigos, colegas de trabalho e familiares estão consternados com a tragédia que interrompeu precocemente a vida do jovem.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos