No último sábado, dia 20, um homem foi encontrado morto no Assentamento Rio de Ondas Vila II. A vítima foi identificada como José Moura Alves Rodrigues, de 48 anos, e o caso estaria relacionado a uma dívida no valor de R$ 90, ocorrida em um bar da localidade.
A Polícia Militar manteve contato com José Nilton Cruz Sousa, amigo da vítima. Nilton relatou que Bastiana, esposa de José, encontrava-se em viagem e tentava falar com o marido por telefone desde o início do dia, sem obter sucesso. Preocupada, ela solicitou que Nilton fosse até a residência para verificar a situação.
Por volta das 11h, Nilton chegou ao local e encontrou José deitado no chão, no interior da casa, já sem sinais vitais. Diante da situação, ele comunicou os familiares e acionou imediatamente a Polícia Militar.
Ao chegar ao local, a guarnição confirmou a versão apresentada. No interior da residência, foi encontrado o corpo da vítima com ferimento perfurocontundente na região do peito, mais precisamente no esterno, apresentando pouco sangramento e características compatíveis com disparo de arma de fogo. Não foram observados sinais de arrombamento no imóvel.
Após a constatação, a área foi devidamente isolada, e investigadores da Polícia Civil assumiram a custódia da cena do crime. Durante as diligências, foi informado que há um suspeito identificado como Jasiel.
Em entrevistas com familiares e moradores da região, surgiram informações de que o suspeito poderia estar escondido na casa de sua genitora, localizada nas proximidades. No entanto, ele não foi localizado. Foi apenas confirmado que Jasiel reside no município de Luís Eduardo Magalhães, no bairro das Acácias, sem detalhes adicionais sobre o endereço.
Diante da ausência de novas informações no momento, a equipe policial retornou ao serviço de praxe, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.