A Superintendência de Transporte e Trânsito (SUTRANS), com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar, realizou na noite de Natal rondas em diversos bairros de Luís Eduardo Magalhães com o objetivo de coibir práticas que perturbam o sossego público.
Durante a operação, foram abordados mais de 46 condutores, em sua maioria motociclistas envolvidos em arruaças, utilização de escapamentos barulhentos e veículos sem placa, dificultando a identificação pelas autoridades.
Resultado das ações:
• 10 motocicletas removidas ao pátio;
• 3 escapamentos do tipo Kadron recolhidos;
• 1 menor autuado por conduzir veículo sem possuir CNH,onde os seus responsáveis irão responder pelo fato de entregar a direção a um menor de idade
A SUTRANS informa que os participantes e o organizador, já identificados, responderão administrativamente e penalmente, conforme o Código de Trânsito Brasileiro. As multas podem variar de R$ 2.934 a R$ 17.000, e os veículos permanecerão retidos até o término do recesso público municipal, sendo liberados somente após a regularização de todas as irregularidad