Homem procura delegacia após ex-mulher destruir carro com golpes de enxada em Luís Eduardo Magalhães Na manhã desta segunda-feira (29), um homem que trabalha no ramo de salgados em um mercado da cidade procurou a Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães para registrar um boletim de ocorrência contra a ex-mulher. O caso envolve danos materiais causados ao veículo do trabalhador e a alguns objetos de sua residência. De acordo […]

Na manhã desta segunda-feira (29), um homem que trabalha no ramo de salgados em um mercado da cidade procurou a Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães para registrar um boletim de ocorrência contra a ex-mulher. O caso envolve danos materiais causados ao veículo do trabalhador e a alguns objetos de sua residência.

De acordo com o relato, o episódio aconteceu ainda na noite de domingo (28), no bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães. A ex-mulher teria quebrado os vidros do carro e danificado o veículo com golpes de enxada. Alguns itens da casa também teriam sido atingidos durante a ação.

Em entrevista ao repórter Weslei Santos, o trabalhador informou que está separado da mulher há cerca de 13 anos. Segundo ele, desde os primeiros dias de vida, é o responsável pela criação da filha do casal, uma adolescente de 15 anos. O homem afirmou que o desentendimento teria começado após um momento de tensão envolvendo a filha, quando ele teria impedido que a jovem fosse agredida pela mãe.

Ainda conforme relatos do homem, o ataque teria sido motivado por ciúmes da mãe pelo convívio da filha com o pai. O trabalhador relatou que, apesar da separação de muitos anos, estava tentando reatar o relacionamento com a ex-mulher quando o episódio ocorreu. “Peguei o dinheiro emprestado com o patrão para comprar o carro e pelo jeito vou ter que pegar de novo para concertar o veículo” lamentou ele

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos