Na tarde desta data, por volta das 17h05, a Guarda Civil Municipal recuperou um aparelho celular furtado e prendeu um suspeito no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.
A ocorrência teve início após um cidadão procurar uma guarnição da GCM na Rua Ibitinga, relatando o furto de seu aparelho celular, marca Motorola, modelo G56, cor cinza. De posse das informações e características do suspeito, os agentes iniciaram diligências nas imediações.
Durante as buscas, o suspeito foi localizado na Rua Itabuna, no mesmo bairro, em posse do aparelho furtado. O indivíduo foi detido e conduzido ao DISEP, juntamente com o material recuperado, para a adoção das medidas legais cabíveis pela autoridade policial.
A Guarda Civil Municipal reforça seu compromisso com a segurança da população e o combate à criminalidade no município.